segunda-feira, 9 de março de 2009

O CASAMENTO

Trata-se de uma cerimônia universal e de tradição milenar, propriamente, inexiste na literurgia maçonica.
O maçom que casa sente o prazer de apresentar a sua esposa ao seus coirmãos, e isso é feito em um cerimonial apropriado, que se denomina: "confirmação do casamento" ou "reconhecimento matrimonial". Durante a cerimônia, que é suave, romântica e emotiva, os nubentes repetem a intenção de se manterem fiéis um ao outro, durante toda a vida, a cerimônia é realizada dentro do templo.
Esse cerimonial não substitui a cerimônia civil ou religiosa; não é oficialmente reconhecido e não passa, portanto, de um ato social, levado a efeito na intimidade de uma Loja.
Nos dias atuais, o instituto do casamento sofre agressões impiedosas; a juventude afasta-se do cerimonial civil e religioso; há, apenas, um "acasalamento".
As separações e os divórcios crescem em escala geométrica, e tudo leva a crer que em breve o cerimonial do casamento passe a ser coisa do passado.
O maçom, contudo, deve manter o instituto e sobretudo a parte esotérica, qual seja, a da mútua fidelidade em benefício da família; a confirmação maçonica reforça esse propósito que, sendo universal, deveria ser permanente.

T.'.F.'.A.'.
Fernando Coppola

112 comentários:

  1. http://maconaria-em-destaque.blogspot.com.br/2009/03/o-casamento.html




    1) E quando um maçom se divorcia, isto é considerado um fracasso e compromete de alguma forma sua 'carreira' dentro da fraternidade? Ele é obrigado a se casar de novo logo para evitar maledicências ou pode ficar sem mulher sem ser por viuvez [e neste caso de ficar viúvo poderá fazer uso de mulheres 'profissionais'?]
    2) Pode um maçom defender publicamente causas que, do ponto de vista conservador, comprometam instituições como a família? Conheço maçom que defende posturas progressistas como o direito da mulher decidir sobre o aborto, defende casamentos entre pessoas de mesmo sexo e adoção de crianças por tais 'casais'.
    3) Um franco-maçom pode fazer isso e ainda permanecer dentro da fraternidade sendo, inclusive, venerável mestre de loja?
    4) Se um maçom não confia na mulher com quem divide a cama e constitui família a ponto de contar os 'segredos' maçônicos, isso não constitui uma relação familiar baseada na desconfiança, no prejulgamento, na divisão, na discórdia e na traição?
    5) A fidelidade aos juramentos feitos ao entrar para a Ordem são mais importantes do que a fidelidade à família?
    6) Por que não há maçons com deficiências físicas, nem pobres, nem negros ( já vi alguns com certa mestiçagem pouco observável, mas negros mesmo nunca vi, nem no Brasil onde há tantos negros na população). Por que são negros ou mulatos ou por que os negros são pobres em geral?
    7) O tempo gasto nas reuniões e para aprender todas essas bobagens de rituais não seria mais útil se fosse dedicado ao trabalho real, ao trabalho EM CASA, ao tempo dedicado à família?
    8)Como podem ser uma caminho para a 'luz' se vivem nas trevas do esoterismo irracional?

    Maçonaria deveria ser considerada uma doença mental como esquizofrenia ou bipolaridade tantas são as contradições entre seus 'adeptos'. Mentem, enganam, escamoteiam, silenciam nas respostas que podem revelar a verdadeira natureza dessas 'fraternidades'. Em pleno século XXI se apegam a tolices esotéricas e amuletos quando até as próprias religiões estão sendo desmontadas em suas idênticas maluquices. Só vira maçom que não tem coisa melhor para fazer na vida, é falta de terreno para capinar. Homem que vira maçom depois de casado e com filhos deveria pagar indenizações para a mulher e filhos, ainda mais se tiver filhas somente, porque um sujeito que casado com uma mulher, com duas filhAS, que se mete numa religião( sim é religião com cultos a divindades e rituais sagrados!), ou um clubinho que seja, onde mulheres são consideradas inferiores, incapazes, segregadas, etc., deveria era sair do armário de uma vez. Se gostam tanto de ficar com homens que assumam o viés. Talvez sejam mais felizes, menos chatos e castradores de individualidades, menos azedos e amargurados, porque todos os maçons da linha 'mulheres fora' são chatos, amargurados e se portam como carregando bolas de ferro acorrentadas aos pés.

    Já sei que não terei respostas, a não ser algumas evasivas e mentirosas, despistes educados e tergiversações, mas vou continuar fazendo perguntas nem que sejam para ver maçons em saias justas e rir muito porque são mesmo motivos de risos e esculachos. Cordinhas com nós, roupinhas que nem crianças de jardim de infância usariam, aventalzinho, igualdade com hierarquias e discriminações, liberdade com a prisão a juramentos e castigos se quiser sair da fraternidade? Tsc,tsc. Ai, ai:) Tem de gostar muito de trevas para ser maçom porque a luz só aparece quando percebem a tolice que é entrar na Ordem, só que aí já nem podem mais sair... Cortar pescoço se contar segredos, arrancar coração, esquartejar, matar? Cotados, são todos uns escravos, dignos de pena e de também de asco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O respeito pela liberdade de opinião do próximo deve ser levada em consideração, porem infelizmente no seculo 21 ainda nos deparamos com radicalistas preconceituosos ditando suas barbaras expressões . e lamentável o preconceito seja ele de qualquer gênero .

      Excluir
    2. Ja namorei uma garota demolay e se eu puder tirar vcs maçons por ela. Vcs sao pessoas de coracao duri q só pensam em $$$$$$$. Não tem sentimentos e o pior: odeiam o casamento!!!! Td casamento de maçons eh pura fachada

      Excluir
    3. Lendo os comentários e vi de tudo, até um cidadão que tem uma sogra maçom. Quanta falta de conhecimento, eu entendo para que para discutir assuntos, principalmente o que se refere a maçonaria, o dono do comentário deveria se inteirar dos princípios da ordem. O cidadão acessa qualquer blog, pega as informações de outros que também não entende nada e faz os seus comentários, de forma que o está comentando seja a verdade de uma instituição que sobrevive desde a idade média. Primeiro busque conhecimento sob o tema e depois faça a postagem, mas com conhecimento de causa, sem essas bobices que alguns postaram. É lamentável, ver gente que acha que os maçom matam criancinha e são demônios travestidos de gente. É bom lembrar que se existe o mal ele reside nos corações das pessoas e não somente por uma pessoa frequentar a ordem maçônica.

      Excluir
    4. Isso de maçom não trair esposa é tudo balela, fui amante de um sai fora fiquei 13 anos fora do Brasil e quando voltei, quando soube que estava aqui veio logo me procurar. Não se separam para manter status e vivem infelizes....Tudo uma grande hipocrisia. Tive para denunciar à maçonaria, mas preferi bloquear e não atender ligaçoes. Agora se vier atrás de novo, vou denunciar. Se tem que respeitar esposa, não fique correndo atrás de outras...n

      Excluir
    5. "A TERRA É PLANA" esse é o maior segredo da maçonaria.

      Excluir
    6. Quanta idiotez. Eu tenho amigos maçons que são uma verdadeira bênção. Deve ser então que me tocou pessoas boas.Sempre me respeitaram e me ajudaram quando precisei eu não sou mazom e sou de classe pobre me fizeram favores que nem familiares fariam. São pessoas muito educadas e cultas.

      Excluir
    7. Infelizmente vai aparecer aqui um monte de babacas que vestem aquelas roupinhas ridículas e querem falar como se fossem muito bons para suas esposas, pobres coitadas
      Meu marido resolveu entrar para maçonaria, foi aceito, mentiu que para mim não teria problema
      Tudo mentira essa fidelidade e respeito que eles tanto pregam, meu cunhado era maçon e vivia traindo a esposa dele e tantos outros que eu conheço, desde o dia que meu marido colocou os pés dentro desse antro do capeta que a nossa vida que já não estava boa virou um verdadeiro inferno
      Sou uma mulher honesta, trabalho e nunca me envolvi com outros homens
      Ele me faz passar pelas piores humilhações, desde me chamar pelos piores nomes que uma mulher jamais deveria ser chamada a me envergonhar, rezo para não encontrar ninguém no elevador do meu prédio de tanta vergonha que sinto
      Estou alugando um apartamento para sair de casa... Muito obrigada maçonaria, antro do inferno por acabar com meu casamento colocando o demônio dentro da minha casa

      Excluir
    8. Eu quase me envolvi com uma pessoa da maçonaria e senti muito medo. Ele vivia dizendo que estava se separando e quando disse pra ele que eu não servia pra amante, ele saiu fora.

      Excluir
    9. Eu tentei varias vezes falar com esse povo sobre as agressões que sofro , tb meus filhos , eles ignoraram totalmente, nunca vieram fazer essa tal de entrevista aqui em casa , só visam o dinheiro que esses otarios dão todo mês, só que o meu almoça todos os dias com uma suposta cunhada , aí aqui em casa chama a mulher de vagabunda..... Bando de podre ...por isso é tudo secreto essa imundice

      Excluir
    10. Realmente isso e um atraso de vida.
      Só eu sei o que eu tô passando.

      Excluir
    11. A pergunta é, quem é maçom pode ou não se separar da esposa ? Se caso houver separação, o cara pode perder tudo? Não vai poder ficar com outra pessoa depois do divórcio?

      Excluir
    12. Olá unknown queria saber quem é você. Tenho uma vida é um casamento muito feliz. Meu esposo está inventando de entrar nesse negócio é eu já sinto que vem trevas na minha casa . Nem entrou mas eu já sei que vamos nos separar.

      Excluir
    13. Vdd mesmo! Eu cansei de ser traída … esse tal elo fraternal é apenas pra ganhar $$$$

      Excluir
  2. Tive uma sogra maçon e ela eh um lixo humano e o sogro era pior q o próprio demônio. Deixam as filhas abortarem e darem pra qq um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sogra maçom, pelo jeito temos uma nova ordem mundial das sogras ligadas a maçonaria. Modere seu comentário goteira, e vai pesquisar em blogs sérios e não coloque a prostituição que tem dentro da sua casa como responsabilidade da Ordem Maçonica.

      Excluir
    2. Sogra maçônica ? Uma mulher na maçonaria ?
      Nem existe isso no Brasil kkkkkk

      Excluir
    3. Sim a mulheres na maçonaria.

      Excluir
    4. Sem comentários...

      Excluir
    5. Existe sim mulheres na maçonaria.

      Excluir
    6. Pode ser que a pessoa disse sogra maçom, simplesmente por ser esposa de um maçom

      Excluir
  3. Infelizmente a ignorância pesa nas declarações acima. Há instituições que não maçonaria de verdade e se intitulam assim. Sogra maçom? Essa, na qual ela pertence, se é verdade, é uma entidade falsa. Não há garota Demolay. Não é religião. Estudem história antes de falar tanta bobagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao posso te passar maiores informações pq n sei que m vc eh. Porem eu te digo q falei a verdade. A mae dela eh rito escoces e ela eh filhas de Jo. Eh tipo demolay so q feminino. N acuse os outros de ignorância pq n sou obrigado a saber nda de maçonaria

      Excluir
    2. Não existe mulher Maçon. Na constituição ( não sei se é assim que fala) da maçonaria original uma das regras é que mulheres não eram permitidas e a outra que nenhuma regra jamais poderia ser alterada. Portanto é impossível existir mulher Maçon, existem grupos femininos e mistos que se auto intitulam maçons , porém eles são considerados irregulares pelos maçons de verdade. Sei disso porque meu marido foi convidado por uma maconaria falsa e graças a Deus descobrimos e ele não aceitou.

      Excluir
    3. Gracas a Deus? O que Deus tem a ver com diabo de maçonaria?

      Excluir
    4. Gostei da sua resposta.
      Todo maçom põe chifre na esposa! Parece uma regra! Fiquem espertas!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que é importante se apropriar de fato para saber o que é e como funciona. Conheci um homem que é da maconaria e é maravilhoso. Educado. Cuidadoso. Carinhoso. Solidário. Coração gigante. Mas errar ou não vai do caráter. Existe livre arbítrio.

      Excluir
    2. Melhor resposta. Traição. Infidelidade. Falta de caráter. É das trevas do ser humano. Toda religião prega Deus. Todo humano faz suas escolhas: boas ou más. Inclusive mulheres que permanecem com maridos infiéis

      Excluir
  5. Maçons só casam com as filhas de Jó?

    ResponderExcluir
  6. marçom não pode trair a esposa? kkkkkkkkkk tudo mentira, pois sou amante de um marçom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao me orgulho disso, mas tmbm sou amante de um maçom, ele vive infeliz com a mulher , sempre que pode e comigo q ele esta(todos os dias, pois trabalhamos juntos) diz q vai se separar,mas nunca se separa, dai so hj, 2 anos depois q a ficha caiu e comecei a pesquisar a respeito, se macons podem se separar e cheguei a essa conclusão, q eles preferem viver infelizes ao lado de qm já nao amam mais so por causa de status. Fala sério, amanha eu acabo cm essa palhacada.

      Excluir
    2. Eu também ja me envolvi, eles são espertos e muito safado, traem ate mais depois da loja vão para casas de massagem e estão nem ai pra esposa

      Excluir
    3. Bando de safados , eles são podres , aqui em casa mesmo meu marido comentava dos maçons que tinham amantes .... ridículos, se vc precisa de ajuda eles mandam vc procurar a justiça... fraternidade o caraio ...ali é só dinheiro, depositou tá bom.

      Excluir
  7. também sou amante de um maçom ha tres anos. Ele está na maçonaria ha vinte anos. Conhece bem os preceitos e nao os respeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Àqueles quem mais foi dado, mais serão cobrados. O livre Arbítrio é fazer o que bem entender e querer, porém, não ausenta ou isenta-se da lei, da ação e sua reação.

      Excluir
    2. E você tem orgulho

      Excluir
  8. Meu sogro era marçom enquanto vivo, hoje meu esposo quer seguir os passos do pai na maçonaria mas infelizmente sei das coisas que meu sogro fazia através de algumas mulheres que já se deitaram com ele, minha sogra sempre teve tudo que queria menos a felicidade, minha pergunta é: será que vou ser a próxima a ter a vida triste que ela teve de mentiras e infidelidade, riquezas e nada mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Eu também gostaria de saber mais o meu marido foi convidado mas as coisas na internet não dá para confiar por que cada um diz uma coisa é e se perguntar para algum eles podem mentir parece que tem que pagar para vê mas não sei se tô disposta a pagar.

      Excluir
    4. Se vc aceitar,então vc será!
      Eu conheço um caso exato ao seu. Meu ex é maçom em Santos e casou com uma moça de Marília. Ela me contou que a sogra dela é viúva de um militar que teve amantes a vida toda. Ela sabia mas não fez nada pq naquela época as mulheres aceitavam tudo caladas.

      Excluir
    5. Se vc aceitar, então vc será!
      Eu conheço um caso exato ao seu. Meu ex é maçom em Santos e casou com uma moça de Marília. Ela me contou que a sogra dela é viúva de um militar que teve amantes a vida toda. Ela sabia mas não fez nada pq naquela época as mulheres aceitavam tudo caladas.

      Excluir
    6. Visita sim! Igualzinho. Meu marido é maçom, sei o que estou falando.

      Excluir
  9. Sou casada com maçom que leva uma vida de solteiro. Ele trai e adora essa vida. Nao aceita uma separação e usa o poder que acha que tem pra me ameaçar.
    É prepotente e mentiroso.
    Antes eu chorava, hoje eu sinto pena.
    Temos uma filha, que é o único motivo que ainda me mantém aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por que você não vai embora com sua filha?? Ele era assim antes? Ou ele só ficou assim depois de fazer parte da ordem??

      Excluir
    2. Tome uma atitude em prol da sua dignidade. Não aceite machismo e mentiras. Atue em nome da sua felicidade e da sua filha.

      Excluir
    3. Nos separamos há 2 meses. Me sinto liberta. E Deus tem me abençoada imensamente.
      Ele assumiu a amante, mas foi afastado da maçonaria há algum tempo. Estou vivendo como posso e em paz

      Excluir
    4. O meu fax a mesma coisa me ameaça usando o nome da maçonaria

      Excluir
    5. Preferem a companhia dos irmãos do que da própria família é triste mas se sentem superiores e infelizmente o que eu pensava que meu esposo seria moldado para ser um pai melhor um esposo melhor me enganei e na verdade acho que maçonaria serve para eles próprios serem lapidados como homens livres...

      Excluir
    6. Sou ex de um maçom,e confesso que todo comentário que li aqui me assustou,se tivesse visto antes não teria aceitado,me separei a um ano e meio,e cada comentário é como se descrevesse ele, prepotente, arrogante,falou na minha cara que queria ficar casado pelo status,ficou em casa mesmo separado até esse mês,agora que está saindo pq entrei na justiça e pedi a separação,se tornou outra pessoa depois que entrou na maçonaria,e não os cunhados não ligam pra nada!!!!

      Excluir
  10. Tenho um amamigque é maçon, ele havia me convidado para entrar na maçonaria, eu aceitei, porém, ele não levou o assunto a diante, deve ser porque descobri a pouco tempo, que ele tem um caso com minha esposa.

    ResponderExcluir
  11. Um maçon que tem namorada pode terminar o namoro logo ou tem algum impecilho?

    ResponderExcluir
  12. Como subir os degraus da maçonaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maçons, vocês são todos uns vermes! Uma escória! Vcs destroem a vida de qualquer um , são desprezíveis e miseráveis! Tenho pena deste bando de urubus!

      Excluir
  13. Concordo contigo Odair. Ninguém deveria comentar, expressar qualquer palavra sobre a Maçon.'. se nenhum conhecimento sério tem da filosofia. Julgar ser a filosofia o que escuta em vídeos, gravados á partir de mentes conspiratórias é cometer grave erro. Falar sobre Maçon.'. quem nunca leu nada em livros sérios a respeito é mostrar, que não tem o menos conhecimento. Eu fui casada, com um Maç.'., que buscava e deve buscar ainda, (não tenho mais contato) ser just.'. e.'. Perf.'. e lapidar sua pedr.'. brut.'.. Fui eu quem pediu o divórcio, devido a ele não demonstrar ser feliz ao meu lado e dos nossos filhos, e desejar voltar para o Sul (somo gaúchos, residentes em Minas Gerais há 34 anos) e eu ser muito feliz aqui. Decidi tomar eu a iniciativa, para nos libertar das amarras da obrigação, que um casal adquire imposta pela igreja e sociedade, para ficarem juntos até que a morte os separe, mesmo que o amor já se tenha acabado e os separado, mesmo dormindo na mesma cama. E lhes digo: se um dia eu pensar em casar-me novamente, será com um Maç.'., pois eu tenho muita admiração pelos MM.'. que buscam diariamente o lapidar de suas pedras brutas, e propagam a liberdade, fraternidade e igualdade reais. Claro que na Ord.'. temos VV.'.. Claro. Tem homens que envergonham suas famílias, suas comunidades, o meio em que vivem. Isso não se vê, apenas nos TT.'.. Se vê em muitos profanos e MM.'.. Gentes que não prestam existem. Mas, não podemos generalizar. São minorias que nada valem. O dia em que os MM.'. que lapidam suas almas, que buscam ser justos e perfeitos se levantarem nos TT.'. para expulsarem os VV.'. a Maçon.'. será reconhecida, como a filosofia mais perfeita, que temos para que todos os brasileiros sejam tratados igualmente, haja fraternidade entre todos e liberdade real, para ir e vir, e se expressar. Para Gl.'. do.'. Gr.'. Arq.'. do.'. U.'. vamos seguir nos transformando, sem temos e em busca de sermos cada novo segundo melhores espiritualmente, intelectualmente, moralmente que o anterior. Tr.'. Abr.'. Fr.'..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vc deve ria calar sua boca suja e rever os seus conceitos pq um maçom do alto escalão me convidou para ser sua amante e eu comuniquei ao Goesp e não fizeram nada!

      Excluir
    2. Sou casada com um maçom, em processo de divorcio, fiz o 'reconhecimento conjugal', uma cerimônia que no final foi vazia, já que logo depois, uns 2 meses, um irmão de loja do meu marido 'sugeriu' que eu chegava tarde do trabalho porque tinha um amante. Nesse dia cheguei do trabalho e fui agredida, vejam bem, numa cerimonia onde dizem que poderia pedir ajuda a qualquer cunhado, que sao muitos pelo mundo e um proprio cunhado gera esse tipode problema num casamento, apesar q nesse caso, meu marido tem a culpa de ouvir um idiota, afinal os parecidos se atraem.não sei se não é somente a fachada serem justos e perfeitos. Querem outro exemplo?tenho vários sobre a famosa 'conduta etica' Estou me separando, meu marido abandonou a casa e qualquer responsabilidade financeira, inclusive sobre os filhos, reclamei na maçonaria, sabe qual foi a resposta que recebi? Nenhuma. Achei essa discussão procurando por blogs de ex-esposas de maçons, vocês não acham estranho não encontrar nenhum? Sabe qual é a conclusão? Maçom defende maçom, mesmo que ele tenha atitudes contra tudo o que eles 'dizem' que defendem, como família, honra, etica....Dai alguem lê isso e pensa.. ah.. é só uma mulher amargurada pelo fim do casamento. Não é esse o caso, sou uma mulher indignada por ver os filhos passando por necessidades, que tem um Pai mau caratersendo protegido por uma entidade que diz defender a familia. Não achei nenhum blog sobre ex esposas e as historias da falta de carater de maçons, porque será? Será que eu fui a única q passou por esse tipo de situação?

      Excluir
    3. Não! Estou passando por um processo de separação neste momento.... já é a segunda vez que meu
      “Marido maçom”, justo e perfeito, lapidando sua pedra bruta me trai, isso que eu sei, pois de acordo com O “primeiro caso” der, ele sempre me traiu... o a moçonaria não faz nada com um membro que não faz o que diz?????

      Excluir
  14. JOIN ILLUMINATI CHAMADA OU WHATSAPP Mr.Marco Walter +1 (904) 2011095 PARA RIQUEZA, SORTE, PODER, AMOR E FAMA. Bem-vindo à grande Sociedade dos Illuminati em todo o mundo. Recebemos vários e-mails sobre nossas histórias sobre os Illuminati. A maioria perguntou como eles podem participar, enquanto outros simplesmente queriam entender o fenômeno ainda mais. Hoje, vemos como nos unir a essa sociedade Illuminati. De acordo com as regras e regulamentos sobre como ingressar no The Illuminati, você também pode usar o nosso escritório central nos EUA com o +1 (904) 2011095, a promessa de riqueza, sucesso, poder e amor é verdadeira. Pessoas poderosas, influentes, inteligentes, empreendedoras, bem-sucedidas e ricas compõem a ordem dos Illuminati. Para se unir aos Illuminati não há um aperto de mão secreto e você não pode simplesmente dizer que está iluminado - quando você faz parte da Sociedade de Illuminati, pode ter certeza de que saberá, sem ser informado. Cercar-se de pessoas de sucesso que apóiam seus objetivos, aspirações e conquistas aumentará sua estatura social; essas pessoas saberão que você faz parte dos Illuminati sem precisar dizer nada; essa rede bem-sucedida e solidária de pessoas também será iluminada. Os membros do Illuminati são escolhidos a dedo por suas conquistas nos negócios, idéias e conceitos, através de seus interesses ou dedicação a uma causa. A Nova Ordem Mundial orienta candidatos potenciais a se tornarem associados Illuminati, no entanto, ser guiado para a sociedade secreta não garante automaticamente a filiação. O interesse mútuo é essencial para uma iniciação bem sucedida. Ser iluminado é um estado de espírito, crença em seu próprio sucesso e cercar-se de outros que acreditam na mesma mentalidade o guiarão com sucesso em seu caminho. Ter uma atitude mental positiva para o sucesso cria sucesso e sucesso cria riqueza, o que leva a um grupo mutuamente exclusivo de pessoas - os Illuminati. Abrir a sua mente, sonhar e lutar pelo sucesso por si mesmo e liderar pelo exemplo são todas características de candidatos e membros bem sucedidos. Você pode obter mais informações sobre: ​​como ingressar no movimento Illuminati TELEFONE: +19042011095 HEAD QUARTER: +1 (904) 2011095
    +1 (904) 2011095 ou e-mail para mais informações: grandlodge364@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Seres humanos erram não importa a posição que ocupam na sociedade, e nem sempre há tempo de consertar o erro. O que fica é o aprendizado para quem quer aprender, quem não aprende rápido, sofre.

    ResponderExcluir
  16. Mulher que vá a se casar com maçom, precisa aderir o sobrenome dele?

    ResponderExcluir
  17. Jesus. É tanta gente ignorante que eu estou admirada.
    Onde há ser humano há podridão. Por que raios vocês acham que na Maçonaria seria diferente?
    Lá existe bons ensinamentos, mas óbvio que há quem não irá seguir, obviamente. Um cônjuge não deve trair o outro por questão de respeito. Não interessa se ele é maçom ou não. Respeito é bom e todo mundo gosta.
    Isso de se certificar o tempo todo se um maçom pode mentir ou não me parece coisa de gente insegura, ou que já sabe que está se metendo numa fria e ainda não se tocou.
    Se um rapaz é casado e irá entrar na Ordem a esposa precisa concordar.
    Em tempo: sou esposa de maçom. Já o conheci nessa condição e digo que nunca fui tão recebida e bem tratada como sou pelos meus Cunhados. São pessoas excelentes, gente de bem. E meu marido é uma das pessoas mais iluminadas que já conheci. Mas não é por ser maçom, é porque caráter, bondade, honestidade, e demais valores fundamentais a qualquer ser humano deve vir de berço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa , gostaria de saber como , pq eu nunca recebi ng aqui , nunca fizeram entrevista comigo , queria muito que viesse p ver o que ele é em casa , um cara dissimulado vive de mentiras , agride a mulher e filhos física e verbalmente , faz bonito p outros deixa faltar p nós, eu já entrei em contato c a loja a resposta foi que eu procurasse a justiça, deve ser p ele ir p cadeia e eles irem tirar .

      Excluir
    2. Calma, a máscara dele vai cair!

      Excluir
    3. Eu conto ou vocês contam? Por pensar assim já deve estar cheia de corno!

      Excluir
    4. Concordo! Caráter tem ou não tem! Pode ser maçom, católico, espirita, seja o que for. Ninguém está ai pra ninguém, mas a Lei da semeadura chega pra todos.

      Excluir
  18. Fui amante de um maçon 2 anos dentrodesses dois anos ele terminou várias vezes, mas foram várias mesmo, bipolar terminamos pela última vez vai fazer dois meses sinto saudades mas ele era uma pessoa complicada!

    ResponderExcluir
  19. Qual criterio para ser aceita namorada de um marçon? A ordem pode influenciar ele deixar a namorada?

    ResponderExcluir
  20. Minha amiga é amante de um maçon,descobriu que estar grávida,ainda não contou ele, pessoal será qual será a reação dele???

    ResponderExcluir
  21. Feitiço de amor é muito simples e sem efeitos colaterais, eu tenho o meu ex para me amar de novo com amor feitiço, no caso você está achando difícil conseguir seu marido / esposa para te amar novamente, amor feitiço é a solução que você precisa para torná-lo acontecer. Você pode entrar em contato com o Dr. Ekpen hoje para lançar o feitiço de amor para você, porque funciona para mim e também sei que vai funcionar para você também. Entre em contato com ele em ekpentemple@gmail.com ou whatsapp +2347050270218.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho q sé a pessoa não consegue conquistar o o ex dê volta por amor próprio pedindo perdão dê algo errado q fez ou Inte mesmo perduando oq seu passeiro Feis d errado,pára mim usar d feitiçaria é um fracassado,
      Primeiro sé ame pra poder amar o próximo.

      Excluir
  22. Não precisa de maçonaria para ser bem visto numa sociedade. A pessoa precisa ser honesta, trabalhadora. Se vc acha que tem tempo pra isto, vá para uma igreja, arrume tempo para DEUS. Envolva-se mais com Deus e de verdade. Entregue-se!Se ela já tem posse, pra que se envolver com este tipo de coisa que desagrada a Deus. Conquanto haja muitos maçons ilustres e bons indivíduos na sociedade tem sido impossível associar o cristianismo à filosofia da maçonaria.
    Vejamos alguns obstáculos:
    a) O lugar da Bíblia é simbólico e não possui peso superior aos de outros livros considerados por eles sagrados como o alcorão e a cabala. A Bíblia é reinterpretada conforme a filosofia maçônica.
    b) O G.A.D.U. é o Deus de todas as religiões e não retrato do único Deus verdadeiro.
    c) Jesus é quase sempre ignorado. É visto como um grande discípulo e não há crença em Sua ressurreição. Outros líderes religiosos são freqüentemente mais citados. Até nas orações feitas nas lojas não se ora em nome de Jesus, como ensina a Bíblia.
    d) O homem é visto como alguém bom por si mesmo. Torna-se aceitável diante de G.A.D.U. por sua própria justiça, anulando qualquer necessidade da intercessão de Jesus.
    e) A ética maçônica exclui de seus juramentos e filiação deficientes físicos, mulheres e pobres, o que contraria os princípios cristãos de inclusão.

    f) Há convicções cada vez maiores da relação maçônica com o ocultismo.

    Há muitos outros detalhes que o espaço infelizmente não nos permite explanar. Sabe-se ainda, por exemplo, que a iniciação à maçonaria se dá por juramentos de lealdade vinculados à mutilação e até morte, mesmo que talvez nunca sejam executados.Como se não bastasse isso, o iniciado, também chamado "profano" é conduzido com os olhos vendados e obrigado a admitir que andava nas trevas e que agora receberá a verdadeira luz da maçonaria, isso inclui o cristão.Contraria o princípio de justiça cristã o fato de um maçom comprometer-se a defender seu amigo maçom pelo simples fato de ser um maçom, independente dele estar certo ou não naquela situação. Meu pai é maçom.Não concordo em que seja. Meu filho queria ser,externei minha opinião contrária.Não é! O que vejo lá, é divisão entre homens e mulheres, todos bebendo e bebendo muito. Sei tbm que há traições. Fala em coisas maravilhosas, mas que é só fachada. No entanto, que é prejudicado é a pessoa mesmo, pq Deus sabe todas as coisas, e a salvação é individual. Não cabe ninguém ficar apontando. Mas cabe dizer que maçonaria não agrada à Deus.

    ResponderExcluir
  23. Olha só, para mim é regra: ser maçom e ter amante. Independe do grau que ocupam dentro da Maçonaria, Venerável Mestre, Tesoureiro...seja lá o que for. Iniciou na Maçonaria é lei...traem mesmo! São nojentos e principalmente infiéis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirou as palavras da minha boca!

      Excluir
    2. Eu acho assim, não é pq eu maçom que é infiel , os católicos , os crentes, os umbandista, candomblé, todas as religiões , seitas, fraternidade o que for , todos traem , não existe uma q é fiel , basta a pessoa ter carácter apenas !
      Não sou uma maçom , mais não precisam apontar sempre eles q são infiéis, em todos os casos tem a traição.

      Excluir
  24. Estou muito surpreso com a milagrosa experiência e maravilhas do Dr. Wale que estão se espalhando na Internet e no mundo inteiro. Como ele maravilhosamente ajudou pessoas de todo o mundo a restaurar seus amantes perdidos? Entrei em contato com ele depois de passar por tantos testemunhos de pessoas diferentes Como ele ajudou a trazer de volta os ex-amantes, eu estava profundamente apaixonado por meu marido e ele estava comigo, mas de repente um dia ele terminou comigo. Tentei de tudo, mas nada parecia funcionar, pensei que ia acabar para sempre. Nunca acreditei em feitiços, mas estava tão desesperada que pensei que não tinha mais nada a perder. Comecei a procurar por diferentes lançadores de feitiços e finalmente encontrei o 'Great Wale Temple' que me ajudou no processo, e finalmente consegui meu marido de volta e estamos muito felizes juntos. Sou muito grato a ele. Se você precisar de um lançador de feitiços que possa levá-lo de volta, entre em contato com ele em [drwalespellhome@gmail.com] e o número de telefone dele é +2349015141346

    ResponderExcluir
  25. Entendo perfeitamente esse preconceito com a ordem maçônica porém historicamente ela não justifica se pois seus princípios fundaram países livres com Estados Unidos que por sua vez teve influencia direta no mundo.
    Não podemos esquecer da influência magistral da ordem no Brasil e remonta aos dias que havia um imperador em nosso território.

    ResponderExcluir
  26. Está presença maçônica é centenária e até milenar e assim dito tem inúmeras figuras históricas com Washington o fundador dos Estados Unidos os preceitos da ordem tornaram aquele país uma potência mundial assim como queria lembrar que a capital daquele país que leva o mesmo nome de seu fundador tem clara influência estrutural da ordem a maior parte do mandatários da proclamação de independência naquele 1776 eram maçons.
    Não sou irmão de ordem todavia tenho um grande respeito e também uma imensa gratidão pois foram vocês que deram a luz da compreensão aos gentios como eu.
    Espero que continuem ajudando nossa nação que tanto os repúdiam , aqueles que não conhecem a história de nossa pátria fazem estás coisas perdoa os pois ,Aquele que não conhece seu passado , não entende seu presente e não mudará seu futuro.

    ResponderExcluir
  27. Me envolvi com um maçom que mora em uma cidade vizinha a minha. Sou nova na região e quando o conheci ele me disse que era solteiro. Começamos a nos envolver e viajamos juntos por 1 semana e ele o tempo todo ao meu lado. Quando voltamos de viagem, uns dias depois ele ficou afastado, celular ficava desligado e quando pressionei ele me contou que era casado. Me senti humilhada e usada. Ele chorou, disse que é infeliz com a esposa e que não sabe mais viver sem mim. Não atendo mais os telefonemas dele e bloqueei no whats app. No último dia dos namorados ele me mandou um buquê de flores enorme. Tomei a decisão de contar tudo para a esposa dele mas soube que eles se protegem muito. Tenho medo de armar um escândalo, magoar a esposa dele que é tão vítima quanto eu e no final eu levar a pior..ficar com fama de vagabunda. Não sei mais o que faço, agora em época de quarentena as coisas melhoraram um pouco mas ele enche a minha caixa de emails, me liga de números diferentes e antes de me seguia pelos barzinhos e restaurantes da cidade. Virou uma perseguição e estou em pânico.

    ResponderExcluir
  28. Com quanto tempo depois da separação de corpus o Marson pode dá entrada no divórcio?

    ResponderExcluir
  29. Eu não conseguia acreditar que algum dia voltaria a me unir ao meu marido. Fiquei tão traumatizada por ficar sozinha com ninguém para ficar ao meu lado e ficar comigo, mas tive a mesma sorte um dia de conhecer um poderoso lançador de feitiços. Dr. Azaka, depois de contar a ele sobre minha situação, ele fez tudo o que era humanamente possível para ver que meu amante voltasse para mim. De fato, depois de lançar o feitiço, meu marido voltou para mim menos de 24 horas, meu marido voltou implorando para que ele nunca fosse embora me de novo, 1 meses depois ficamos noivos e nos casamos, se você está passando pela mesma situação basta contatá-lo via: Azakaspelltemple4@gmail.com//whatsapp: + 1 ( 3 1 5 ) 3 1 6 - 1 5 2 1 muito obrigado senhor por restaurar meu ex- amante

    ResponderExcluir
  30. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer muito a um grande lançador de feitiços chamado Dr.Azaka, que trouxe de volta minha felicidade, trazendo de volta meu ex-amante depois de muitos meses de separação e solidão. Com isso estou convencido de que você é enviado a esta palavra para resgatar pessoas de desgostos e também a solução para todos os problemas de relacionamento. para aqueles que têm um problema de relacionamento ou outro, por que não contatar o Dr.Azaka em seu e-mail: Azakaspelltemple4@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Tenho certeza de que, entre todos esses lançadores de feitiços online, apenas o doutor Azaka é real, porque tentei usar a maioria deles, tudo o que eles fazem é pegar seu dinheiro e nunca ajudar, apenas o Dr. Azaka pode se relacionar em me ajudar a trazer de volta meu homem, graças a você Dr Azaka você também pode contatá-lo no What'sapp para obter ajuda em +1(315)316-1521 ou seu endereço de e-mail é Azakaspelltemple4@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Minha vida foi destruída quando meu marido me mandou embora, depois de 13 anos que estamos juntos. Eu estava perdida e desamparada depois de tentar tantas maneiras de trazer meu marido de volta para mim. Um dia no trabalho, eu estava distraído, não sabendo que meu chefe me ligou, então ele sentou e me perguntou do que se tratava, eu disse a ele e ele sorriu e disse que não tinha problema. Eu nunca entendi o que ele quis dizer com não ter nenhum problema em recuperar meu marido, ele disse que usou um feitiço para recuperar sua esposa quando ela o deixou por outro homem, e agora eles estão juntos até hoje e inicialmente fiquei chocado ao ouvir algo de meu chefe. Ele me deu um endereço de e-mail do DR ODION, que o ajudou a ter sua esposa de volta, eu nunca acreditei que isso iria funcionar, mas não tive escolha de entrar em contato com as palavras que eu fiz, e ele pediu minhas informações e que meu marido foi capaz de propor lançar-lhe o feitiço e eu lhe enviei os detalhes, mas depois de dois dias, minha mãe me ligou que meu marido estava implorando que me quer de volta, eu nunca acreditei, porque era só um sonho e eu Tive que correr para a casa de minha mãe e para minha maior surpresa, estava ajoelhado meu marido me implorando por perdão por querer que eu e a criança voltassem para casa, quando dei a DR ODION uma conversa sobre a mudança repentina do meu marido e ele deixou claro para eu que meu marido vai me amar até o fim do mundo, que ele nunca vai partir por outra mulher. Agora eu e meu marido estamos juntos novamente e começamos a fazer coisas engraçadas que ele nunca fez antes, ele me faz feliz e faz o que é suposto ser um homem sem irritar. Por favor, se você precisar de ajuda de qualquer tipo, entre em contato com o DR ODION para obter ajuda. Seu e-mail é (drodion60@yandex.com) ou ligue +2349060503921 OU também no WhatsApp.

    ResponderExcluir
  33. Minha vida foi destruída quando meu marido me mandou embora, depois de 13 anos que estamos juntos. Eu estava perdida e desamparada depois de tentar tantas maneiras de trazer meu marido de volta para mim. Um dia no trabalho, eu estava distraído, não sabendo que meu chefe me ligou, então ele sentou e me perguntou do que se tratava, eu disse a ele e ele sorriu e disse que não tinha problema. Eu nunca entendi o que ele quis dizer com não ter nenhum problema em recuperar meu marido, ele disse que usou um feitiço para recuperar sua esposa quando ela o deixou por outro homem, e agora eles estão juntos até hoje e inicialmente fiquei chocado ao ouvir algo de meu chefe. Ele me deu um endereço de e-mail do DR ODION, que o ajudou a ter sua esposa de volta, eu nunca acreditei que isso iria funcionar, mas não tive escolha de entrar em contato com as palavras que eu fiz, e ele pediu minhas informações e que meu marido foi capaz de propor lançar-lhe o feitiço e eu lhe enviei os detalhes, mas depois de dois dias, minha mãe me ligou que meu marido estava implorando que me quer de volta, eu nunca acreditei, porque era só um sonho e eu Tive que correr para a casa de minha mãe e para minha maior surpresa, estava ajoelhado meu marido me implorando por perdão por querer que eu e a criança voltassem para casa, quando dei a DR ODION uma conversa sobre a mudança repentina do meu marido e ele deixou claro para eu que meu marido vai me amar até o fim do mundo, que ele nunca vai partir por outra mulher. Agora eu e meu marido estamos juntos novamente e começamos a fazer coisas engraçadas que ele nunca fez antes, ele me faz feliz e faz o que é suposto ser um homem sem irritar. Por favor, se você precisar de ajuda de qualquer tipo, entre em contato com o DR ODION para obter ajuda. Seu e-mail é (drodion60@yandex.com) ou ligue +2349060503921 OU também no WhatsApp.

    ResponderExcluir
  34. Meu nome é MICHAEL ELLA e sou dos Estados Unidos, quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender minhas ligações, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: +2348134046638

    ResponderExcluir
  35. Eu sou a Sra. Condilla. Vincent, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Anthony, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. OMON. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348134046638). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348134046638). e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  36. Quero que você saiba que há alguém que pode ajudá-lo a obter sua ex-esposa / marido, amante, parceiro, cônjuge imediatamente, não importa a situação. O nome dele é Dr. Akhere Martins, um Dr. poderoso e inteligente com um feitiço de amor alto e eficaz. Você pode entrar em contato com o Dr. Akhere se precisar de sua ajuda, contate-o via e-mail: Akheretemple@yahoo.com Ou ligue ou WhatsApp: +1(315) 316-1521

    ResponderExcluir
  37. Mim ajudem por favor, queria saber se um Marçon pode se divorciar? Eles permitem divórcio??? Preciso muito saber disso meu zap 71-9-8734-2138

    ResponderExcluir
  38. Eu sou dos Estados Unidos, quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus emails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando para me perdoar, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: +2348134046638

    ResponderExcluir
  39. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender minhas ligações, respondendo meus e-mails e mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando para me perdoar, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  40. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhar com o Dr. Osaze, um feiticeiro muito genuíno e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não conseguia ficar rico porque tinha problemas familiares. Minha esposa se divorciou de mim porque não posso ficar rico com isso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me matar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Osaze, que também o ajudou com seu problema. ele me deu seu e-mail e contato e eu o contatei e expliquei tudo a ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. Dr. Osaze trouxe alegria de volta para minha vida e para minha família, trazendo minha esposa de volta para mim e hoje eu sou um homem do arroz, com seus poderes espirituais, me fazendo arroz curando o câncer da minha irmã, curando também a loucura do meu primo com seu poderes especiais, mas não foi fácil para mim porque me custou algum dinheiro e também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de $ 2 milhões. Drosaze é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, como seria minha vida? Muito obrigado Dr. osaze e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quão bom você tem feito por mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas e grandes obras. Se você precisa de alguma ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Osaze? basta entrar em contato com o email: (Drosaze@gmail.com) E ele vai te ajudar. Dr. osaze é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. osaze his whatsapp +2348066574752

    ResponderExcluir
  41. Estou compartilhando este testemunho para parceiros que sofrem em seus relacionamentos porque há uma solução duradoura.
    Meu marido me deixou e nossos 3 filhos por outra mulher por 4 anos. Tentei ser forte apenas pelos meus filhos, mas não conseguia controlar as dores que atormentavam meu coração. Eu estava magoado e confuso. Eu precisava de ajuda, então fiz algumas pesquisas na internet e encontrei um site onde vi que o Dr. Wale, um lançador de feitiços, pode ajudar a recuperar os amantes. Eu o contatei e ele fez uma oração especial e feitiços para mim. Para minha surpresa, depois de alguns dias, meu marido voltou para casa. Foi assim que nos reunimos novamente e houve muito amor, alegria e paz na família.
    Você também pode entrar em contato com o Dr. Wale, um poderoso lançador de feitiços para soluções em seu contato com o Dr. Wale. drwalespellhome@gmail.com ou diretamente no WhatsApp: +2349015141346 ou Viber

    ResponderExcluir
  42. Estou aqui para compartilhar minha experiência incrível com o maior lançador de feitiços chamado DR WALE. Meu marido estava me traindo e quando descobri que tivemos uma briga que o levou a pedir o divórcio, chorei e fiquei doente por causa disso. Então, um dia, quando estava pesquisando sobre citações de amor online, vi pessoas falando sobre DR WALE e seu excelente trabalho. pessoas com o mesmo caso semelhante ao meu também recebem priase e agradecimentos. Eles deixaram suas informações de contato, foi assim que entrei em contato com ele e contei-lhe todo o meu problema. Ele então me disse para não me preocupar, pois depois de 48 horas ele cancelaria o divórcio. Ele me disse coisas que eu preciso fazer e depois que eu fiz tudo o que ele me pediu para minha maior surpresa antes de 48 horas meu marido veio ele se ajoelhou implorando para que eu o aceitasse de volta, Obrigado mais uma vez DR WALE você é realmente uma bênção para mim ele também pode ajudá-lo a contatar
    WhatsApp / Viber: +2349015141346 OU
    drwalespellhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a vocês email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446 ..... muito obrigado Dr.Wealthy. ...

    ResponderExcluir
  44. Eu sou a Sra. Olivia Vincent, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Vincent, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele educou uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até encontrar minha amiga Maria e contar a ela meu problema. Ela me disse para não me preocupar com o fato de ela ter um problema semelhante antes e me apresentou a um homem chamado Dr. Osaze, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta após 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. osaze. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com o fato de os deuses de seus ancestrais estarem lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e meu marido. Depois de três dias meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que este grande médico tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (drosazedrosaze @ gmail.com @ gmail.com). Ou whatsapp .. ele nesta edição. (+2348066574752). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja amarrar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (drosazedrosaze @ gmail.com @ gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). e seja abençoado

    ResponderExcluir
  45. Olá a todos, estou tão animada que meu marido voltou depois de me deixar por outra mulher. Meu marido estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito meu marido, mas ele estava me traindo com seu colega de trabalho e essa garota acho que ela usou bruxaria ou magia negra em meu marido para fazê-lo me odiar e isso foi tão crítica e desnecessária, eu choro dia e noite para que Deus me envie um ajudante para trazer meu marido de volta! Eu estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr.Wealthy pode ajudar a conseguir um ex-namorado de volta rapidamente. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor para mim. 22 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sentia tanto a minha falta, Oh meu Deus! Fiquei muito feliz, e hoje estou feliz com meu homem novamente e estamos felizes morando juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história aqui. se você está aqui e seu amante está recusando você, ou seu marido mudou-se para outra mulher, não chore mais, contate o Dr.Wealthy para obter ajuda agora .. Aqui está o e-mail dele, wealthylovespell@gmail.com
    Ele também faz o seguinte feitiço
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de amor
    Feitiço de aumento do pênis
    herpes
    Feitiço de vitória
    Seu WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir
  46. Engraçado traição não é opção e sim uma escolha. E pelo que vejo nos relatos, são homens sendo homens indente de status, com as mesmas conversas, papo furado e tal.
    Dizendo que são infelizes, que suas mulheres não os ama e blá, blá, blá kkkk e o pior mulheres que se apaixonam sem pela mesma conversar, acreditando que são elas as salvadoras daquele coitado, triste, infeliz e mau amado kkkkkkkk
    Fala sério estamos no século XXI r hoje com todas as informações que temos ainda acreditam e lorota kkkkkkkkk
    O mundo é mundo desde sempre. Falta de caráter de ambas as partes também.
    E a explicação é simples, tem quem gosta de enganar e tem quem gosta de ser enganado. Seja casado ou amantes 🤷🏻‍♀️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai! Homem sem caráter engana até a mãe!

      Excluir
  47. Maçon é infiel sim...trai a esposa e a família sim, gosta desta vida e vai continuar a trair enquanto puder. Se a maçonaria sabe e fecha os olhos já não sei, para alguns trair é como colecionar troféus. Desafiar a maçonaria traindo a esposa para eles é desafiar o perigo e é muito estimulante...

    ResponderExcluir
  48. E se for o marido maçom q maltrata a mulher

    ResponderExcluir
  49. Sou casada com um maçon, já fui agredida várias vezes, humilhada, mal tratada, sem contar que não cumpre com nenhuma obrigação comigo, trabalho para poder me manter, vamos nos divorciar, entrei em contato com o mestre pra pedir ajuda, a resposta foi "não posso te ajudar, vá na polícia, faça um b.o e peça uma medida protetiva." Ou seja cada um com seus problemas.

    ResponderExcluir
  50. Bom dia, você está convidado a ler meu encontro com o Dr. Ajayi, um poderoso homem espiritual abençoado por seus ancestrais para curar doenças com ervas e também restaurar um lar desfeito. Conheci o Dr. Ajayi porque minha amada esposa quer que nos divorciemos e isso foi depois de 12 anos de casamento abençoado com dois filhos adoráveis, um menino de 5 anos e uma menina de 2 anos, ela tirou nossa filha de casa e ficou com a mãe dela e eu imploro para ela voltar para casa, mas ela recusou, fiquei muito confuso então procurei ajuda que é quando li sobre o Dr. Ajayi como ele ajudou uma mulher a ter um filho depois de estar casada por 8 anos sem filhos, entrei em contato com o Dr. Ajayi, expliquei minha situação para ele, ele pediu algumas informações sobre mim que eu dei a ele, depois alguma consulta ele me disse o que precisava ser feito e eu fiz conforme as instruções, enquanto estou digitando isso minha esposa está tricotando na sala. Se você precisar da ajuda de um homem espiritual genuíno, Dr. Ajayi é sua última parada, entre em contato com ele no Whatsapp / Viber: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. A minha experiência foi uma merda. Lamentável. O pior e o cara te trair. Como eu sou enfermeira. Eu ficar nervosa ele joga a culpa do meu nervosismo. Como se eu fosse desequilibrada. Kkkk. Ridículo .. pensei que masoaria. Era coisa séria. Não se pilantra e safado. Mentiroso. Me traiu com uma vadia de 4 filhos. Toda fudida alegando. Que eu sou valiosa de mais. Ridículo nojento e escroto. Mentiroso. Duro. Miserável. Pervertido. Pífio. Imundo graças a ele. Odeio está raça de nojentos. Que de faz. De gente. O pior e ele ser envolvido com ladrão. Kkkkk cambada de merdas. Sem noção analfabeto. Hum. Eu ainda pensei. Né. Vai dá merda o cara não quis terminar a escola. O básico. Pensei tirar onçre concerto. Hum. Seus merdas.

    ResponderExcluir
  52. Quero compartilhar com o mundo como o Dr. Ajayi, o Grande homem, foi abençoado por seus ancestrais com poder espiritual. Ele me ajudou a reencontrar meu casamento com meu marido, que terminou comigo há 2 anos, tenho tentado recuperá-lo e quase desisti, mas o Dr. Ajayi conseguiu me fazer sorrir novamente. Dr. Ajayi é um verdadeiro lançador de feitiços, você também pode recuperar seu ex e viver uma vida feliz para sempre com a ajuda do Dr. E-mail de contato: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp: +2347084887094

    ResponderExcluir